A Colibri Via Verde nasceu em 2016, através de uma parceria entre a Brisa Áreas de Serviço e a Areas - empresa de referência no setor de travel retail, com o objetivo de proporcionar um serviço de excelência aos clientes em viagem na rede Brisa.
As novas áreas de restauração representam um novo padrão de qualidade, oferecendo uma gama de produtos e serviços mais completa e atrativa para os clientes.
A satisfação, desenvolvimento e reconhecimento das pessoas que trabalham em cada uma das unidades Colibri, são essenciais para a prestação de um serviço de excelência. A Colibri Via Verde implementa um programa de formação contínuo junto das suas pessoas, focado no desenvolvimento de competências necessárias para a prestação de um serviço excecional e memorável.
Atendimento ao balcão
Proporcionar uma experiência excecional e memorável através de um serviço atencioso, personalizado e eficaz.
Serviço de Limpeza/Copa
Contribuir para a satisfação, saúde e bem-estar do cliente através da manutenção de instalações e equipamentos limpos e funcionais.
Cozinha
Oferecer uma experiência única e memorável ao cliente através da confeção e preparação de produtos e refeições de elevada qualidade.
Equipa de Gestão
Garantir a excelência operacional através da otimização do desempenho das equipas e da motivação das pessoas.