A Colibri Via Verde nasceu em 2016, através de uma parceria entre a Brisa Áreas de Serviço e a Areas - empresa de referência no setor de travel retail, com o objetivo de proporcionar um serviço de excelência aos clientes em viagem na rede Brisa.

As novas áreas de restauração representam um novo padrão de qualidade, oferecendo uma gama de produtos e serviços mais completa e atrativa para os clientes.

A satisfação, desenvolvimento e reconhecimento das pessoas que trabalham em cada uma das unidades Colibri, são essenciais para a prestação de um serviço de excelência. A Colibri Via Verde implementa um programa de formação contínuo junto das suas pessoas, focado no desenvolvimento de competências necessárias para a prestação de um serviço excecional e memorável.

Atendimento ao balcão

Proporcionar uma experiência excecional e memorável através de um serviço atencioso, personalizado e eficaz.

Serviço de Limpeza/Copa

Contribuir para a satisfação, saúde e bem-estar do cliente através da manutenção de instalações e equipamentos limpos e funcionais.

Responsável de Turno

Assegurar o ótimo funcionamento da equipa de balcão e a satisfação das suas pessoas, de forma a prestarem um serviço excecional e atingirem resultados elevados.

Cozinha

Oferecer uma experiência única e memorável ao cliente através da confeção e preparação de produtos e refeições de elevada qualidade.

Equipa de Gestão

Garantir a excelência operacional através da otimização do desempenho das equipas e da motivação das pessoas.

 

Outras oportunidades

Descubra funções de suporte e de apoio à operação.

O Grupo Brisa procura talento para estas e outras áreas. Conheça as vagas em aberto.

O Grupo Brisa procura talento para estas e outras áreas. Conheça as vagas em aberto.